Quem era o médico que morreu de forma trágica e repentina durante campeonato no TO: ‘Não foi possível salvar sua vida’
O médico não conseguiu sobreviver e muitos lamentam o ocorrido.
Nesta última quinta-feira, dia 25 de julho, a morte do médico anestesista Moisés Chateaubriant Feller, de 32 naos, aconteceu após um acidente envolvendo um voo de parapente, na região de Axixá, no Tocantins.
A situação aconteceu por volta das 15h30 desta última quinta-feira, dia 25 de julho, durante os voos de testes para um campeonato. Por enquanto, não se sabe qual teria sido a causa da queda e as investigações continuam.
O profissional da saúde, que participava da competiação, caiu em uma área de díficl acesso e precisou ser resgatado por um helicóptero. E apesar dos esforços para salvar sua vida, seu falecimento se confirmou.
O médico foi transportado em estado grave para uma unidade de saúde, e apesar dos esforços médicos que foram feitos para tentar o reanimar, ele não sobreviveu e morreu.
Diante do trágico acidente, a competição foi imediatamente cancelada. A organização do evento expressou seu pesar pela tragédia e ofereceu apoio aos familires. Os amigos e familiares estão duramente afetados diante da perda repentina do médico.
“Apesar de todos os esforços de socorro, infelizmente, não foi possível salvar sua vida,” declararam em uma nota oficial. O médico era natural de São Luís e trabalhava em um hospital universitário.
A Serra do Estrondo, é conhecida por suas condições ideias para esportes de aventura, tendo picos que podem chegar a quase 500 metros de altura. Ela costuma ser frequentada por praticantes de parapente, paramotor e trilhas.