Quem era o médico encontrado morto dentro da própria casa em SP; detalhes cruéis chamam atenção
O médico foi encontrado sem vida dentro da própria casa em SP e situação acabou chamando atenção. Mais detalhes foram expostos.
O médico Aurélio Tadeu de Abreu foi tragicamente encontrado morto em sua residência na rua Agostinho César Bassoli, em São Bernardo do Campo, na última sexta-feira, 19.
Vizinhos, preocupados com o movimento estranho na casa, acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida, com as mãos amarradas. Toda a situação deixou a comunidade abalada.
O cenário levantou suspeitas de um crime de latrocínio, já que o carro do médico estava ausente da garagem. As investigações avançaram rapidamente com o auxílio de câmeras de segurança, que registraram os últimos momentos de Aurélio.
As imagens mostram o médico recebendo uma mulher em sua casa, seguido de sua saída acompanhado por ela. Cerca de meia hora depois, dois suspeitos foram vistos entrando na residência.
Após intensa investigação, a Polícia Militar identificou e prendeu um homem de 29 anos, que confessou o crime de latrocínio. Os veículos roubados foram recuperados em sua residência, junto com outros itens relacionados ao crime.
O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Bernardo do Campo, que continua em busca da mulher e do outro homem identificados nas imagens de segurança.
Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, era conhecido como cirurgião plástico e deixou uma lacuna na comunidade médica e entre seus conhecidos. A tragédia choca a região do ABC Paulista e reacende debates sobre segurança e violência na sociedade.