Quem era a querida professora que não resistiu após grave acidente na BR-101
A querida professora não resistiu após ter sofrido um grave acidente na BR-101 e muitos lamentam.
Nesta última quarta-feira, dia 16 de outubro, ocorreu um trágico acidente na BR-101, na região de Estância, em Sergipe, o que resultou no falecimento de Riviany Costa Magalhães, professora e ex-secretária adjunta de educação da localidade.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o veículo de passeio em que ela estava perdeu o controle, colidiu contra uma mureta central e capotou, o que causou o trágico acidente que infelizmente acabou por tirar a vida da querida docente que ajudou alunos e professores.
Devido ao impacto, Riviany foi lançada para fora do veículo, assim não resistindo e falecendo enquanto ainda estava no local, tamanha a gravidade dos ferimentos que foram causados.
A prefeitura de Estância lamentou profundamente a perda de Riviany, que deixa o marido e dois filhos. O velório ocorre nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, em um cemitério da localidade. Na ocasião, amigos, familiares e colegas de trabalho poderão se despedir da querida docente.
Durante a tragédia, a irmã de Riviany, que também estava dentro do veículo, se feriu e se encontra internada em uma unidade de saúde particular da região de Aracaju. Até o momento, o seu estado de saúde é considerado como estável.
A comunidade local expressou condolências e prestou homenagens à ex-secretária e professora, que contribuiu significativamente para a educação no município. Com isso, muitos lamentam sua partida em um trágico acidente que ocorreu de forma repentina e abalou a todos.