Quem era a mulher de 44 anos morta pelo marido; vídeo mostra prisão em flagrante
Caso aconteceu nesta última segunda, dia 30 de setembro.
Infelizmente, casos de violência doméstica continuam a resultar em finais trágicos, como o feminicídio que ocorreu recentemente em Limeira, São Paulo. A cada nova tragédia, fica claro o quanto a violência dentro de casa pode ser fatal.
Lucilene Gonçalves Machado, de 44 anos, foi morta com golpes de arma branca por seu marido, Erivaldo dos Santos Moura, de 50 anos, após uma discussão no final da tarde desta última segunda, dia 30 de setembro.
O crime ocorreu na Rua Pedro Zaccaria, no Jardim Nova Itália, e começou dentro da empresa da vítima, uma esmalteria, terminando na calçada, onde Lucilene foi brutalmente atacada.
Testemunhas relataram que a briga entre o casal se intensificou, levando à fatídica agressão. A polícia chegou ao local e prendeu o agressor ainda em flagrante, com a arma do crime em mãos e ao lado do corpo de sua esposa, que já havia falecido no local.
Vídeos divulgados mostram o momento em que a Polícia Militar negociou com o agressor, que, após algum tempo, jogou a faca no chão e se entregou. Veja vídeo do momento:
Video (CLIQUE AQUI)
Este foi o segundo caso de feminicídio registrado na cidade de Limeira no ano de 2024, e a investigação segue sob a responsabilidade da Polícia Civil.
A tragédia de Lucilene reforça a urgência de combater a violência doméstica e proteger vítimas que, muitas vezes, não conseguem escapar desse ciclo destrutivo. Infelizmente este é mais um caso que entrará para as estatísticas de vítima fatal da violência doméstica