Notícias

Qual teria sido o pivô que fez com que Deolane fosse parar na prisão

Mais detalhes sobre o pivô que teria feito com que Deolane fosse presa.

Nesta última quarta-feira, dia 4 de setembro, ocorreu a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, após ela ter sido alvo de uma investigação da Polícia Civil, suspeita de envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

E diante disso, o pivô de sua prisão foi exposto, sendo que se trata de uma Lamborghini Urus roxa, que tem o valor de 4 milhões de reais e que foi adquirida através de sua empresa Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda.

A transação chamou a atenção das autoridades devido ao curto intervalo entre a compra e revenda, o que pode indicar práticas de lavagem de dinheiro. Com isso, a Polícia iniciou os trabalhos para tentar adquirir mais informações sobre a advogada.

O empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, também está sendo investigado e foi preso após prestar depoimento. “Bens que ele adquiria de maneira absolutamente legal e eram declarados em seu imposto de renda”, disse sua defesa.

Deolane é suspeita de estar envolvida em esqueimas ilícitos, incluindo a venda do próprio veículo. No momento, os bens dela se encontram apreendidos e são avaliados no total de mais de 2,1 bilhões de reais. O caso continua a ser investigado.

A investigação, que começou em dezembro de 2022, também envolveu a prisão de Solange Bezerra, mãe de Deolane. A ação visa desmantelar uma organização criminosa associada a jogos ilegais, como o jogo do bicho, e lavagem de dinheiro.