Professora é presa por ter tirado a vida do namorado e enterrado corpo em quintal de sua casa em SP
A professora de estética está presa ao ser a principal suspeita de ter tirado a vida do próprio namorado em SP. Mais detalhes foram expostos.

Após uma denúncia anônima revelar um crime, a cidade de Bebedouro (SP) foi palco de uma prisão chocante, nesta última sexta-feira, dia 24 de outubro.
Uma professora de estética de 62 anos foi presa após confessar ter matado o namorado a tesouradas e enterrado o corpo no quintal de sua própria casa.
O secretário de Segurança Pública do município, Rogério Valverde, confirmou a informação. Segundo ele, a Guarda Civil Municipal recebeu a denúncia e foi até a casa da suspeita, Jussara Luzia Fernandes, que a princípio negou o crime.
No entanto, ao ser questionada sobre um buraco no quintal, ela caiu em contradição e confessou. Com a notícia da confissão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da vítima enterrado no quintal, como a professora havia indicado.
A identidade do namorado ainda não foi divulgada pela polícia. Diante da situação, a morte do marido de Jussara, ocorrida em janeiro deste ano, voltou a ser investigada.
Na época, ele foi encontrado morto na piscina da casa da família e o caso foi tratado como um acidente. Agora, a Polícia Civil irá reabrir a investigação para apurar se a professora também teve envolvimento na primeira morte.
A assassina confessou que o crime contra o namorado aconteceu entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira. Ela disse que, após uma discussão, pegou uma tesoura para se defender e o golpeou várias vezes no peito.
Em desespero, ela teria contratado uma pessoa para cavar o buraco e contado com a ajuda do filho para mover o corpo. No momento, Jussara Luzia Fernandes está presa.
A Polícia Civil continua as diligências no local do crime e a investigação sobre o caso. A comunidade de Bebedouro, chocada com a frieza do assassinato e a possibilidade de um segundo crime, acompanha o desfecho da história.





