Policial penal, esposa e filha são achados sem vida dentro de casa em MG
O policial penal, sua esposa e sua filha foram achados sem vida dentro de casa em MG e mais detalhes diante do ocorrido chamam atenção.

Em uma situação que chocou a cidade de Januária, no Norte de Minas, foi confirmado o falecimento de uma mãe e sua filha de 8 anos, nesta última sexta-feira, dia 14 de novembro. A coordenadora pedagógica Larissa Guedes Luz, de 39 anos, e a pequena Ana Luiza, de 8, tiveram seus sonhos interrompidos de forma brutal ao serem assassinadas pelo pai, um policial penal de 40 anos, que em seguida tirou a própria vida.
O delegado William Fernandes concedeu uma entrevista à Inter TV e falou sobre a cena do crime, dando mais detalhes sobre o que observou no caso. “A linha investigativa inicial é no sentido de que o pai matou a esposa e a filha com dois tiros em cada, e logo em seguida, praticou autoextermínio”, revelou a autoridade.
Com a notícia do ocorrido, os detalhes da descoberta vieram à tona. Colegas de trabalho de Larissa estranharam sua ausência no serviço e arrombaram o portão da casa, onde encontraram a terrível cena
A cena descrita foi a da mãe e filha mortas em um quarto, e o policial morto em outra parte do imóvel. Neste momento de dor, a escola onde Larissa trabalhava e a pequena Ana Luiza estudava suspendeu as atividades.
Em nota, a instituição lamentou a perda da “criança afetuosa e participativa” e da profissional dedicada. A Prefeitura de Januária também declarou que a “perda tão brutal fere […] toda a nossa comunidade”.
A polícia informou que a relação da família era “normal”. O respeito pelo o que a apuração do caso representa para a comunidade, que busca entender a motivação, é a prioridade da investigação.
No momento, a cidade de Januária está em luto. O sentimento que fica é o de um choque profundo, enquanto a Polícia Civil inicia uma investigação para desvendar o que levou a essa triste perda familiar.





