Notícias

Policial não resiste após sofrer acidente enquanto estava a caminho de homanagem no PR; corporação lamentou

Quem era a policial que não resistiu após um acidente enquanto estava sendo homenageada.

Na tarde desta última quinta-feira, dia 10 de outubro, ocorreu o falecimento da policial civil, Adriana Gonçalves, e de seu marido, Frederiko Carnascali dos Santos Filhos, de 42 anos de idade. Eles não resistiram após um acidente de trânsito, na BR-369, na região do Paraná.

Adriana estava a caminho da cidade para receber uma homenagem por seus dez anos de trabalho na Polícia Civil. Ela iria ser condecorada com a Medalha do Serviço Policial.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Frederiko, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore. O impacto foi fatal, e ambos morreram no local, não conseguindo resistir aos graves ferimentos que foram causados por conta do grave acidente.

Adriana trabalhava na Delegacia de Congonhinhas e estava na Polícia Civil desde 2011. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) lamentou profundamente a perda do casal, destacando a dedicação de Adriana ao serviço público durante seus 13 anos de atuação.

A instituição expressou suas condolências aos familiares e amigos, prestando solidariedade neste momento de luto.  “Em luto, a PCPR manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos”, disseram, diante do assunto, lamentando o acontecimento.

No momento, muitas pessoas estão lamentando o ocorrido e desejando que Adriana consiga descansar em paz. Várias mensagens de condolências estão sendo enviada aos familiares e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento da situação.