Notícias

Polícia recebe informação de possível localização dos corpos dos quatro desaparecidos em Icaraíma

As autoridades receberam a informação de onde estaria os corpos dos quatro homens que seguem desaparecidos no PR.

Após mais de 40 dias de um desaparecimento que mobiliza o Paraná, a investigação sobre o caso de Icaraíma pode estar perto de um desfecho, com uma nova pista revelada nesta última terça-feira, dia 16 de setembro.

A polícia recebeu a informação de que os corpos dos quatro homens desaparecidos estariam escondidos em dois poços desativados na zona rural da cidade. As autoridades trabalham no local.

A investigação, agora concentra as buscas em uma área de vegetação próxima ao Porto Jundiá, no rio Ivaí.  As equipes de segurança, já estão se deslocando para os dois poços indicados para tentar confirmar a localização dos corpos.

As vítimas são Robishley, Rafael, Diego e Alencar. O avanço na investigação aconteceu após a localização do carro das vítimas, uma Fiat Toro, na última sexta-feira (12).

O veículo foi encontrado enterrado em um bunker e a perícia encontrou vestígios de sangue e perfurações de tiros, confirmando a tese de uma emboscada violenta.

Além do carro, uma carta anônima, entregue ao pai de uma das vítimas, foi uma peça-chave. No bilhete, o autor já indicava que os corpos estariam enterrados, uma informação que, embora não totalmente precisa, ajudou a guiar a polícia para a região correta.

Desde o dia 5 de agosto, os quatro homens estão desaparecidos. O grupo, que viajou de São Paulo para cobrar uma dívida de R$ 250 mil, foi visto pela última vez antes de ir para a chácara dos principais suspeitos, os fazendeiros Antônio e Paulo Ricardo Buscariollo.

No momento, a expectativa da polícia é de que os corpos possam ser encontrados ainda hoje. Enquanto as equipes trabalham com cautela para confirmar a nova pista, as famílias das vítimas continuam a manter as esperanças de que mais informações cheguem.