Notícias

Para evitar aglomerações na porta de presidio, Deolane vai ser mandada para local mais afastado

Fãs da influenciadora formaram aglomerações na porta do presídio.

Deolane Bezerra voltou a ser presa nesta terça-feira (10/09), apenas um dia após deixar o presídio para cumprir prisão domiciliar. A situação tem ganhado muita atenção da imprensa ao longo dos últimos dias.

A influenciadora, que também é advogada, esta presa enquanto é investigada por suposta lavagem de dinheiro. Deolane nega as acusações e, na última segunda, conseguiu deixar o presídio para cumprir prisão domiciliar, na companhia da filha, de apenas 8 anos.

No entanto, logo ao deixar o presídio, Deolane descumpriu ordens judiciais e falou com a imprensa. Deolane deixou o presídio com algumas condições impostas pela justiça e uma delas era justamente não se comunicar com a imprensa, nem pelas redes sociais, ou outros meios de comunicação.

Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, disparou à imprensa.

Logo após ter sido confirmada a nova prisão de Deolane, foi divulgado que a influenciadora seria levada à Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco. No entanto, a Justiça decidiu enviar Deolane para outro presídio.

A motivação para a nova decisão da Justiça foi a recente aglomeração de fãs de Deolane na porta do presídio. Agora, a influenciadora vai ser conduzida a um novo presídio, localizado na cidade de Buique, no agreste pernambucano.