Pai invade quarto de jovem de 18 anos, ex-namorado da sua filha, e tira a vida dele; motivo é exposto
O homem alegou que tirou a vida do ex-namorado de sua filha por conta dele ter compartilhado vídeos íntimos do casal. Mais detalhes.
Nesta última segunda-feira, dia 24 de junho, ocorreu um crime cruel na região de Garça, no interior de São Paulo. Um homem foi preso após ter se tornado o principal suspeito de ter espancado o ex-namorado de sua filha.
Para as autoridades, ele confessou o crime e disse que o jovem de 18 anos teria compartilhado vídeos íntimos do casal e que essa teria sido sua motivação.
De acordo com as autoridades, o homem e seu irmão teriam invadido a residência onde Gabriel Henrique Scarrella de Souza estava, e com isso, o atacaram em seu quarto.
Por conta dos graves ferimentos, o jovem não resistiu e morreu enquanto ainda estava no local. Infelizmente, a mãe da vítima presenciou toda a triste situação.
Após ter ocorrido o homicídio, os dois suspeitos foram achados em um bar, e ao serem abordados pelas autoridades, admitiram as agressões. A vítima tinha terminado recentemente o relacionamento amoroso com a filha de um dos agressores, também de 18 anos.
O pai da jovem, de 36 anos de idade, contou que sua motivação teria sido pelo jovem ter gravado relações íntimas do casal e ter divulgado os vídeos na internet.
O irmão dele, de 34 anos, afirmou em depoimento que acompanhou o suspeito para garantir que ele conseguisse cometer o crime, para que não houvesse impedimentos.
Os dois foram detidos em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo fútil e recurso que impossibilitou qualquer defesa da vítima.