Padre desaparecido tem corpo encontrado enrolado em tapete e com sinais de violência em zona de mata
Dois homens foram presos e confessaram o crime.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul deve investigar a morte do padre Alexsandro da Silva Lima, encontrado com sinais de violência em uma zona rural do município de Dourados. O crime parece envolto em mistérios.O corpo do padre, de 44 anos, foi encontrado na tarde do último sábado (15/11). De acordo com as informações da polícia civil, o padre estava desaparecido desde a noite de sexta-feira.
Neste momento, a polícia acredita que o padre tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Alexsandro era pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina. As evidências encontradas até aqui apontam para os detalhes cruéis do crime. O padre, ao que tudo indica, foi atacado dentro de sua própria casa. A polícia acredita que ele tenha sido morto com golpes de martelo.
Depois de morto, o padre teve o corpo enrolado em um tapete e depois foi descartado em uma área mais remota, na zona rural de Dourado. Para a polícia, o homicídio aconteceu dentro da casa do sacerdote.
Durante as investigações sobre o caso, a polícia localizou o veículo que pertencia ao padre circulando pela cidade. No carro, um Jeep Renegade, foram encontrados dois homens, que acabaram presos em flagrante por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Após serem abordados pela polícia, os dois homens confessaram o crime. Em posse dos suspeitos, a polícia encontrou objetos pessoais do padre, o martelo usado no crime e uma faca. O delegado Lucas Veppo confirmou que os suspeitos admitiram o crime.
Em depoimento, os dois afirmaram que inicialmente a ideia era roubar pertences pessoais, dinheiro, joias e o carro do padre. Um deles admitiu o homicídio, enquanto o outro admitiu ter participado da ocultação do corpo.





