O que aconteceu com César Tralli após sumiço do ‘Jornal Hoje’

Fãs notaram a ausência do comunicador e estariam se perguntando o que teria acontecido com ele. Toda a verdade acabou sendo exposta.

Cesar Tralli é um dos comunicadores mais conhecidos do Brasil por conta de sua presença praticamente diária no ‘Jornal Hoje’, telejornal exibido pela emissora Globo. E diante de seu sumiço da atração, muitos passaram a se perguntar o que teria acontecido com ele.

O jornalista encontra-se encontra-se afastado do comando do Jornal Hoje, da Globo, devido a suas férias de duas semanas. Ele iniciou seu período de descanso em 14 de janeiro e deve retornar ao trabalho no final do mês.

Durante suas férias, Tralli aproveita o tempo livre ao lado da esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, da filha Manuella e da enteada Rafaella Justus. Em seu perfil, nas redes sociais, ele tem publicado fotos do momento.

“Agora é a minha vez… Mini férias de 2 semanas. Com esta sereia sapequinha… E com minhas outras duas princesas. Na energia incrível da Bahia que tanto amamos. A gente se vê por aqui”, declarou ele.

O destino escolhido para o período de descanso foi Itacaré, na Bahia, onde o jornalista compartilhou fotos descontraídas com a família nas redes sociais. A pausa proporciona a Tralli momentos de lazer e descontração, longe do cenário formal do telejornal em que costuma aparecer de terno social.

Enquanto Cesar Tralli aproveita suas férias, o comando do Jornal Hoje fica temporariamente nas mãos de Alan Severiano. A ausência do jornalista despertou a curiosidade dos telespectadores, levando seu nome a se tornar um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

No entanto, a explicação para sua ausência é dada pelo fato do comunicador estar aproveitando para tirar férias e conseguir descansar após um longo período de trabalho.


Publicado

em

por