‘Nunca vou esquecer o que vi’, lamenta filha que perdeu mãe e irmã está em estado grave após ataque dentro de casa no MT
A filha lamentou a partida de sua mãe e pediu por orações pela irmã.

“Eu nunca vou esquecer o que vi, a forma que te vi, a dor que eu senti. Mas também nunca vou esquecer o quanto você era linda, autêntica, compassiva e amorosa”, declarou a jovem, que também pediu uma corrente de orações pela vida da irmã mais nova.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por um ‘surto’ do suspeito, que supostamente sofre de depressão, mas a hipótese ainda está sob investigação.
Após cometer os crimes, ele ainda tentou atentar contra si mesmo e no momento se encontra internado em uma unidade de saúde da cidade, ainda sem previsão de liberação para prestar depoimento.
A polícia se deparou com Gleici já sem vida na cama do casal. O cômodo foi encontrado revirado e de acordo com as autoridades isso é um sinal de que a vítima lutou com o agressor antes de partir.
A criança de apenas 7 anos de idade foi socorrida e se encontra internada em estado grave em uma unidade de saúde de Cuiabá. O corpo da mãe foi velado por amigos e familiares, sob um clima de forte comoção.





