Notícias

‘Não me deixa morrer’: as últimas palavras de mulher para o marido durante exame de rotina são devastadoras e ele desabafou

Uma mulher teve sua trajetória interrompida enquanto estava realizando exames de rotina e suas últimas palavras geraram comoção.

Em um exame de rotina que se transformou em um pesadelo, foi confirmado o falecimento da diarista Dalcimar Rodrigues da Silva, nesta última quarta-feira, dia 8 de outubro, aos 55 anos de idade.

A mulher teve sua trajetória interrompida de forma triste após ter o intestino perfurado durante uma colonoscopia, um procedimento que deveria ser simples, mas que levou a uma infecção generalizada e à sua morte.

Seu marido, o mestre de obras Edmar Moraes, concedeu uma entrevista e falou sobre a dor da perda. “Eu perdi o amor da minha vida. Uma mulher que só sabia sorrir, guerreira, dedicada”, revelou ele, desolado.

Com a notícia de sua partida, os detalhes de seu último e desesperado pedido vieram à tona. Antes de ser transferida para a cirurgia de emergência, Dalcimar segurou o braço do marido e implorou: “Pelo amor de Deus, não me deixa morrer aqui. Me ajuda”.

Neste momento de dor, a família busca por respostas, mas afirma não ter recebido explicações detalhadas sobre o que aconteceu. A clínica onde o exame foi realizado se manifestou, afirmando que o médico responsável não era de seu quadro fixo e que ele foi afastado.

A família agora pretende acionar a Justiça para conseguir respostas mais detalhadas sobre o que teria realmente acontecido que levou a perda da vida de Dalcimar que apenas realizava um rotina comum a todas pessoas e que faz parte de uma vida saudável.

No momento, a família se despede de Dalcimar, lembrada por sua alegria e dedicação. O sentimento que fica é o de um marido que, além da dor, carrega a revolta e a pergunta sem resposta de sua neta de quatro anos, que todos os dias quer saber quando a avó vai voltar.