Mulher de 31 anos é agredida, desmaia e tem corpo incendiado ainda viva; criminoso foi preso
Crime aconteceu no interior de Goiás e espanta.

Na última sexta-feira (22/08), a Polícia Civil de Rio Verde (PCGO) realizou a prisão de um homem acusado de matar a própria companheira. A vítima foi identificada como Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos.
O crime chama a atenção pela frieza e crueldade demostradas pelo criminoso. A vítima foi agredida, desamiou em função das agressões, e foi queimada viva. A prisão foi realizada por agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
O crime aconteceu no último dia 7 de julho, e vinha sendo investigado desde então. Monara foi inicialmente atingida na cabeça, sofrendo um traumatismo cranioencefálico e caindo desmaiada.
Ainda segundo as investigações, Monara caiu desacordada sobre um colchão e, neste momento, o criminoso ateou fogo no colchão. Exames periciais confirmaram que Monara ainda estava viva quando foi queimada.
A polícia preferiu não revelar o nome do criminoso, mas confirmou que a vítima já havia sido agredida outras vezes. O criminoso chegou a fazer ameaças de morte contra a vítima e ateado fogo no imóvel onde ela morava.
O crime foi descoberto após o corpo da vítima ter sido encontrado, parcialmente carbonizado. O crime aconteceu em um terreno, no bairro Popular, em Rio Verde. O criminoso foi preso e deve responder por feminicídio.
A frente das investigações, o delegado Adelson revelou que a vítima havia se envolvido com drogas. “Apesar de estar vivendo em situação de rua, Monara tem família estruturada, de bons relacionamentos na cidade”, explicou. O pai da vítima chegou a dar uma casa pra a moça morar, mas ela permaneceu nas ruas.
Segundo testemunhas, o criminoso, de 26 anos, era ciumento e já havia agredido a vítima outras vezes. Segundo testemunhas, o homem também já tinha tentado matar a vítima outra vez.