Morre o bebê da prima de Ana Castela dias após falecimento da mãe
Triste notícia a respeito do recém-nascido foi confirmada neste domingo (26).

O bebê da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, faleceu neste domingo (26), apenas quatro dias após o nascimento. O pequeno Levi estava internado na UTI neonatal de um hospital em Cuiabá, após ter nascido prematuro na última quarta-feira (22).
A mãe, Paula, havia falecido um dia após o parto, na última quinta-feira (23), devido a complicações relacionadas à gestação e ao pós-parto.
Igreja confirma e lamenta a morte do filho recém-nascido da prima de Ana Castela
Natural de Cáceres, no MT, Paula era advogada e fazia parte da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), onde também atuava no Ministério de Louvor. A instituição religiosa divulgou uma nota lamentando profundamente a perda do bebê.
“A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial”, diz o comunicado da igreja. O texto também destacou que a comunidade está em oração para que familiares e amigos de Paula possam ser fortalecidos pelo Espírito Santo com esperança e paz em meio ao momento doloroso de luto que vem sendo enfrentado.
Ana Castela fez apelo na web por doações de sangue às vésperas do óbito da prima
Um dia antes do falecimento Paula ser confirmado publicamente, Ana Castela chegou a pedir doações de sangue em suas redes sociais para tentar ajudar a prima. Após conseguir a ajuda dos fãs, a cantora agradeceu o apoio e a mobilização que se formou diante do seu apelo em caráter de urgência. Com a confirmação das duas mortes na família da boiadeira, admiradores da artista e fiéis da igreja expressaram mensagens de solidariedade e pesar nas redes sociais.





