Morre cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos; ele sofreu queda em casa e ambulância teria demorado
Assessoria ainda não deu detalhes de velório e enterro do cantor.
Na manhã desta segunda-feira, foi confirmada a morte de uma das vozes mais marcantes da música brasileira. Trata-se do cantor Agnaldo Rayol, que tinha 86 anos de idade e foi vítima de um acidente doméstico.
Agnaldo, conhecido por canções de sucesso, estava em sua casa no bairro Santana, em São Paulo, quando sofreu uma queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender o cantor.
Morre cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos
No momento no acidente doméstico, Agnaldo estava na companhia de seu cuidador. A assessoria de imprensa da celebridade afirmou que os socorristas demoraram a chegar ao local para prestar atendimento.
Agnaldo foi levado para o Hospital HSanp com um corte na cabeça. A prefeitura de São Paulo ainda não se manifestou sobre a usposta demora no atendimento a Agnaldo. No comunicado da assessoria, a equipe agradece as mensagens de carinho.
Na publicação, a assessoria destacou o legado que Agnaldo deixa para a música brasileira com sua carreira de décadas. “A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, declara ainda a nota.
Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs prestam as últimas homenagens a Agnaldo, que deixa no acervo musical brasileiro canções preciosas que atravessaram gerações. Novas informações sobre o velório e sepultamento do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento por sua equipe, que não deu detalhes sobre a queda.