Mãe e namorada ficam revoltadas e matam homem que se negou a arrumar a mesa
O homem foi atacado pela mãe e a namorada após não arrumar a mesa.

Recentemente, foi confirmado o falecimento de Alessandro Venier, nesta última quinta-feira, dia 31 de julho, aos 35 anos de idade, em circunstâncias que chamaram atenção e que pegaram o público de surpresa.
O homem teve os seus sonhos interrompidos ao ter perdido sua vida e ter sido atacado pela própria mãe e pela namorada, após ter se recusado a arrumar a mesa após uma refeição.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o homem teria sido drogado antes de ter sido atacado com um machado. As investigações encontraram os restos mortais em sacos de lixo, cobertos com cal.
Com a notícia do assassinato, os detalhes da descoberta do corpo vieram à tona e a situação chamou atenção por parte da comunidade local que segue acompanhando o caso e desejando saber mais detalhes.
Foram as próprias suspeitas, a mãe Lorena Venier, de 61 anos, e a namorada, de 30, que ligaram para as autoridades, levando a polícia até o local do crime na pequena cidade de Gemona del Friuli.
Neste momento de dor e horror, a filha de seis meses do casal foi retirada da casa pelos serviços sociais e agora está sob os cuidados do estado e deverá receber o apoio necessário diante de toda a situação.
A história de Alessandro era marcada por dificuldades. Criado apenas pela mãe, ele tinha problemas com álcool e sonhava em se mudar para a Colômbia. Relatos indicam que ele também tinha problemas com drogas e que seu comportamento geral não era bom.
No momento, a mãe e a namorada de Alessandro estão presas. O sentimento que fica é o de incredulidade diante de um crime familiar motivado por uma aparente banalidade, que destruiu uma família e deixou uma bebê órfã.