Leia carta deixada por secretário que matou os próprios filhos após descobrir suposta traição da esposa
Secretario tirou a vida dos dois filhos e culpou a esposa.

Nesta quinta-feira (12/02), um crime bárbaro em Itumbiara, Goiás, causou espanto e revolta nacional. Frustrado ao descobrir a traição da esposa, um homem matou os próprios filhos antes de tirar a vida. O atirador foi identificado como secretário de Governo do município, Thales Machado. Ele usou as redes sociais para fazer um último desabafo, antes de atirar contra os dois filhos e cometer suicídio.
Os dois meninos chegaram a ser resgatados ainda com vida, mas em estado grave. O mais velho, de apenas 12 anos, chegou a dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. O mais novo foi levado ao Hospital Estadual local, mas também não resistiu.
Antes dos crimes, o atirador publicou declarações de amor aos dois herdeiros. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que confirmou que os homicídios aconteceram no condomínio onde a família morava.
“Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”, escreveu o atirador, pouco antes de tirar a vida dos filhos. O crime gerou revolta e levantou debates sobre a violência de gênero.
Isso porque, segundo muitas analises, o atirador teve a exclusiva intenção de punir a esposa pela traição. Segundo essas análises, ao matar os próprios filhos, Thales sabia que causaria uma dor imensa à mulher, que foi acusada de traição.
“Partimos eu e meus meninos que agora são anjos que infelizmente vieram comigo… a todos digo que nunca pensei nisso foi hoje… todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças“, escreveu.
Ainda no texto, o atirador também imputa culpa de suas ações na mulher. Thales acusou a esposa de traição e deu a entender que sabia com quem a mulher estava se relacionando.





