JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA LINHA DO TREM DO RIO COM SINAIS DE AGRESSÃO

A Polícia Civil investiga a morte do garçom Luciano Oliveira de Freitas, de 25 anos, encontrado com sinais de agressão na linha férrea próxima à estação do Mercadão de Madureira, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira (26).
Segundo parentes, Luciano havia saído do trabalho na noite de segunda-feira (25), em um restaurante no Shopping Nova América, em Del Castilho, e voltava para casa, em Madureira. O corpo foi localizado a cerca de 2 quilômetros de onde ele morava.
O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que a causa da morte foi hemorragia interna. Luciano também sofreu lacerações em diversos órgãos, provocadas pelas agressões.
O namorado de Luciano usou as redes sociais e fez um apelo por justiça. Em uma publicação, ele escreveu:
“Luciano foi brutalmente agredido até a morte nos trilhos da Supervia de Madureira enquanto saía do trabalho e ia para casa. Nós exigimos explicações, respostas e justiça. O culpado dessa tamanha crueldade precisa ser responsabilizado”.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionados para a estação ferroviária do Mercadão, onde encontraram o corpo. A área foi isolada para a realização da perícia, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a remoção do corpo.
A morte está sendo investigada pela 29ª DP (Madureira), que apura as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas