Irmã se pronuncia após prisão de Deolane Bezerra: ”a minha família está sendo perseguida”
Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após a prisão da influenciadora, investigada por envolvimento em organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Na manhã desta quarta-feira (4), Dayanne Bezerra, irmã da empresária, advogada e influenciadora Deolane Bezerra, utilizou suas redes sociais para se pronunciar após a prisão da ex-participante do reality show A Fazenda. Deolane foi detida enquanto estava em Recife, durante uma viagem com amigos, como parte de uma operação policial.
“Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhem mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido,” disse Dayanne.
Deolane Bezerra foi presa sob suspeita de envolvimento em atividades de lavagem de dinheiro, como parte da Operação Integration, iniciada em abril de 2023. A investigação apura a participação da influenciadora em uma organização criminosa que atua na lavagem de dinheiro e em jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
A operação foi conduzida pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil de Pernambuco, mobilizando cerca de 170 agentes. Além da prisão de Deolane, foram cumpridos 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
A Justiça também decretou o sequestro de bens de alto valor, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, foram bloqueados ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. Medidas adicionais incluíram a exigência de entrega de passaportes, suspensão de porte de armas e o cancelamento do registro de armas de fogo.