Notícias

Identificados as quatro vítimas fatais de colisão na BR-369 no Paraná

As causas do acidente estão sob invetigação.

Da esquerda para a direita esto Joo Lorena Juraci e Roberto Familiares morreram em acidente na BR-369 Foto Cedida

A família, residente em um assentamento rural em Ribeirão do Pinhal, retornava para casa após visitar amigos em Cambará quando ocorreu o acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, João teria tentado ultrapassar uma fila de veículos, invadindo a pista contrária, onde colidiu de frente com o ônibus escolar.

Em seguida, o carro foi atingido por um caminhão que vinha logo atrás. O impacto foi fatal para os ocupantes do carro, que morreram no local. Os corpos foram encaminhados à unidade da Polícia Científica em Jacarezinho, mas ainda não há previsão para liberação.

A cerimônia de despedida da família acontecerá em Ribeirão do Pinhal, sem detalhes confirmados sobre horários de velório e sepultamento. O caso gerou uma enorme comoção na comundidade local.

No ônibus, que pertence à prefeitura de Nova Fátima e transportava 15 adolescentes para o Colégio Agrícola de Cambará, quatro estudantes sofreram ferimentos leves e foram atendidos no hospital local, recebendo alta no mesmo dia. O motorista do caminhão envolvido na colisão não se feriu.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

As investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente estão em andamento. A PRF elaborará o laudo técnico e a Polícia Civil foi acionada, mas ainda não se manifestou oficialmente.

Enquanto isso, a prefeitura de Nova Fátima expressou pesar e colocou-se à disposição para apoiar os envolvidos. A tragédia reforça os riscos de manobras imprudentes em rodovias movimentadas e a necessidade de atenção redobrada para evitar perdas tão dolorosas.