Identificado motorista de app preso em flagrante por abuso de adolescente de 17 anos
Suspeito teve prisão preventiva decretada após audiência de custódia.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um motorista de aplicativo acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos. A menina entrou no carro com outras duas amigas, mas ficou sozinha no veiculo após as amigas serem deixadas em casa.
Nesta segunda-feira (09/02), a coluna de Mirella Pinheiro revelou a identidade do motorista. Guilherme Nunes da Silva foi preso em flagrante, logo após a mãe da adolescente procurar a delegacia e registrar a denúncia.
O crime
A menor estava com duas amigas quando acionaram o aplicativo. As duas amigas desceram nas duas primeiras paradas e a adolescente deveria ter sido levada para casa, onde era esperada pela mãe.
Segundo a denúncia, Guilherme teria desviado a rota e se aproveitado para abusar da menina. Na sequência, levou a menina ao destino final. Ao longo da corrida, a adolescente tentou fazer contato com a mãe.
Em uma das mensagens enviadas à mãe, a adolescente filmou o momento em que o suspeito tocava suas pernas. Sentado no banco do motorista, com o veículo em movimento, o homem colocou a mão para trás para assediar a menina. A cena foi filmada após o abuso.
A mãe procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Ceilândia) e registrou a denúncia. A roupa usada pela adolescente no momento do crime foi coletada para ser submetida a perícia.
“Ele falou que só ia me deixar em casa depois que terminasse o que ele tinha para fazer. Tô me sentindo um lixo; Ele me trouxe não sei pra onde, eu não consegui sair, ele me prendeu dentro do carro”, disse a menina em uma das mensagens enviadas à mãe.
A família informou que vai se mudar de endereço por medo do suspeito, que sabe onde a menina mora. A Justiça converteu a prisão em preventiva, após o suspeito ter sido preso em flagrante.





