Notícias

Identificada as três jovens que morreram após carro de luxo cair em canal no litoral de SP

As três jovens foram identificadas e muitos lamentaram o ocorrido. Um veículo de luxo caiu em um canal no litoral de SP, causando o estrago.

Após um festival que terminou de forma triste, o litoral de São Paulo está de luto, desde este último domingo, dia 9 de novembro, pela morte de três jovens mulheres, com idades de 22, 25 e 26 anos. As vítimas morreram após o carro de luxo em que estavam, dirigido por um empresário embriagado, bater em uma árvore e cair em um canal em São Vicente. A Polícia Militar Rodoviária confirmou o ocorrido.

A única sobrevivente do acidente é uma cabeleireira de 22 anos de idade. Segundo a polícia, o motorista e empresário, Ruy Barboza Neto, de 26 anos, foi preso em flagrante por homicídio após exames clínicos no IML confirmarem seu estado de embriaguez.

Apesar disso, ele recusou a fazer o teste do bafômetro. Com a notícia da prisão, o depoimento da sobrevivente foi crucial para a investigação, auxiliando as autoridades sobre o que teria acontecido.

A jovem contou à polícia que o grupo saía de um festival na casa noturna Rocket Sea Club e que, durante o trajeto, percebeu que o motorista dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez.

Com isso, ela contou que só sobreviveu porque estava de cinto e conseguiu escapar por um buraco após o carro cair no canal. Diante da situação, as três vítimas fatais:

Geovana Ramos Reis (26), Vitória Gomes Maximino da Silva (22) e Bianka de Braz Feitoza Pinto (25), tiveram suas mortes confirmadas e muitos lamentaram o ocorrido.

Uma delas foi encontrada já sem vida na via pública. As outras duas não resistiram aos ferimentos. O motorista e a sobrevivente tiveram apenas ferimentos leves.

Desde as 7h da manhã de domingo, o acesso à Rodovia dos Imigrantes foi interditado para o resgate. O carro, um Audi Q5, perdeu o controle na curva da alça de acesso, bateu e despencou no canal, ficando com uma grande quantidade de água em seu interior.

No momento, Ruy Barboza Neto está preso, e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente. A defesa do empresário afirmou que ele irá colaborar com as investigações, enquanto a cidade do litoral paulista lamenta o ocorrido.