Notícias

Identificada a querida empresária grávida que foi encontrada morta pela própria filha de 12 anos no PI

A querida empresária não resistiu e mais detalhes foram expostos. Muitos lamentam sua partida.

Durante o período da manhã deste último sábado, dia 22 de fevereiro, foi confirmado a morte da empresária Itainara Moura, de 37 anos de idade. Ela foi achada sem vida dentro de sua própria casa, na região de Teresina, no Piauí. Itainara estava grávida de sua filha e ela atuava como empresária, sendo proprietária da IMR Closet, uma loja de roupas femininas que conquistou bastante reconhecimento na localidade.

E infelizmente, o corpo dela foi encontrado por sua filha mais velha, de 12 anos de idade. A situação abalou os seus amigos e familiares, e até o momento,a  causa de sua morte não foi divulgada de forma oficial e as autoridades seguem investigando o caso.

Nas redes sociais, a  IMR Closet lamentou a perda inesperada de sua fundadora e foi anunciado o fechamento temporário de todas as unidades. E através de uma nota publicada no perfil da empresa, a equipe pediu compreensão e orações aos clientes e seguidores.

Desta maneira, foi destacado a importância de Itainara para a marca e para todos aqueles que a conheciam e admiravam o seu trabalho. Ela tinha mais de 11 mil seguidores em suas redes sociais e era conhecida por sua paixão pela moda e dedicação ao seu trabalho.

Diversos clientes e amigos expressaram sua tristeza e prestaram homenagens nas redes sociais. “Conheci há anos, sou cliente de longa data e, graças a Deus, tive a oportunidade de conhecer essa mulher maravilhosa e incrível. Que Deus te receba”, escreveu uma seguidora emocionada.

De acordo com informações divulgadas pela própria loja da empresária, o velório e o cortejo fúnebre estão programados para acontecer neste domingo, dia 23 de fevereiro, em um cemitério da localidade. Será uma cerimônia para que amigos e familiares possam dar o último adeus.