Garota de 12 anos tira a vida da própria prima, de apenas 8 anos, após desentendimento por celular
Promotor acredita que o caso é o mais perturbador de sua carreira.
Um crime bárbaro registrado na cidade de Tennessee, localizada nos Estados Unidos, ganhou repercussão internacional. Uma menina de apenas 12 anos é acusada de tirar a vida da própria prima, uma criança de apenas 8 anos.
Segundo as informações da imprensa local, o crime teria acontecido depois de uma briga entre as primas por conta de um celular. O caso foi registrado por câmeras de segurança, que não foram divulgadas.
O caso aconteceu no último dia 15 deste mês. De acordo com informações divulgadas pelo promotor a frente do caso, Frederick Agee, as duas meninas estavam num mesmo quarto. A menor estava deitada na cama de cima de uma beliche, enquanto a mais velha estava na cama debaixo.
Após um desentendimento, a pré-adolescente conseguiu sufocar a prima até a morte, usando a roupa de cama que estava a disposição. Depois de tirar a vida da caçula, ela ainda teria limpado e reposicionado o corpo da vítima.
A menina esta perto de completar 13 anos de idade e deverá responder por crimes de homicídio e adulteração de provas. Agee pretende solicitar que a menina responda ao crime como adulta, para solicitar a pena “mais severa que poderia incluir prisão ou supervisão com condições estabelecidas pelo tribunal”.
“Considero este um dos atos violentos mais perturbadores cometidos por um adulto ou menor que meu gabinete já processou“, diz ainda uma nota emitida pelo promotor. O caso ganhou repercussão internacional após ter detalhes divulgados. As identidades das crianças não foram informadas.