Flordelis manda carta para Bacci pedindo socorro e apresentador lê ao vivo: ‘Me ajude’…Ver aqui
Ex-deputada foi preso por acusação de assassinato contra marido.
A ex-deputada Flordelis, de 62 anos, enviou uma carta destinada ao apresentador Luiz Bacci nesta semana. O comandante do Cidade Alerta, da Record TV, fez questão de ler o documento ao vivo para todo o Brasil.
“Oi Bacci. Estou te escrevendo como um pedido de socorro. Me ajude, por favor”, diz Flordelis no início da carta enviada ao programa. A seguir, a ex-parlamentar se diz inocente do crime pelo qual foi condenada.
Vale lembrar que Flordelis está presa por ser acusada de comandar o assassinato ao pastor Anderson do Carmo, seu marido na época. O crime aconteceu na casa do casal, situada em Niterói, no Rio de Janeiro, em junho de 2019.
A seguir, Flordelis fala sobre o problema de saúde que está enfrentando: “Estou muito doente. Meus batimentos cardíacos estão muito fracos. Vai de 37 a 58, me causando cansaço, tonturas, mal-estar súbito e consulções”, prosseguiu a ex-deputada.
Em outro trecho da carta, Flordelis diz que os médicos não estou conseguindo achar a causa do seu problema, pois no local não há recursos necessários. “Já entramos com o pedido de prisão domiciliar. São várias coisas ao mesmo tempo: crise de ansiedade, pânico, esquizofrenia, apagões, me ajude!”, declarou”.
Bacci disse que teve acesso ao lado médico de Flordelis. Contudo, o apresentador afirmou não saber se o problema de saúde da ex-deputada é suficiente para colocá-la em prisão domiciliar. Ela foi condenada a 50 anos de prisão pela morte de Anderson.