Famosa atriz de novelas lamenta o falecimento de seu filho ator e cantor de 27 anos

ecentemente, foi confirmado o falecimento de um ator de apenas 27 anos de idade. Sua morte está sendo muito lamentada, afinal, se tratava de um artista muito querido.

Julián Figuereo foi vítima de um infarto agudo do miócardio. E diante de sua morte, a mãe do ator, que também é uma famosa atriz, acabou realizando um desabafo.

Maribel Guardia, que pode ser vista em algumas novelas que foram exibidas pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), escreveu um triste texto diante da morte precoce de seu filho.\n\n“Sinto ter que informar a partida do meu amado filho Julián Figueroa, que infelizmente deixou este plano. Ele foi encontrado inconsciente esta noite em seu quarto, enquanto eu estava no teatro.”, disse a atriz, diante de um comunicado oficial que foi divulgado em seu perfil.

Além de atuar, Julián também cantava. Ele é filho de outro ator bastante renomado, Joan Sebastian. O seu pai faleceu em meados de 2015.

Confira abaixo o comunicado que foi feito pela artista que está enfrentando um triste luto em sua vida:

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos fãs da atriz desejaram seus sentimentos. Todos sabemos que perder um filho nunca é uma tarefa fácil, e com isso, muitos buscam demonstrar apoio para a famosa.

Maribel tem cerca de 8 milhões de seguidores em seu Instagram. Ela é uma atriz muito conhecida na região do México.


Publicado

em

por