Empresária e ativa na Igreja: conheça a jovem que não resistiu em GO após embarcação virar em rio
A jovem trabalhava como empresária e era ligada a Igreja. Infelizmente, ela não resistiu em GO e muitos lamentam o ocorrido.

Ana Flávia de Abreu Santos Rosa, de 26 anos, faleceu após o naufrágio de uma embarcação no Rio Claro, em Montes Claros de Goiás, no dia 18 de abril. O corpo da jovem foi encontrado dois dias depois, a cerca de 1,5 km do local do acidente, pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.
Natural de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, Ana Flávia era pedagoga, professora em meio período e proprietária de uma loja de moda cristã. Ela era casada com Ramon Lucas, conselheiro tutelar, com quem comemoraria dois anos de casamento em junho.
No momento do acidente, sete pessoas estavam a bordo da embarcação, que virou devido à forte correnteza e águas turvas. Seis ocupantes foram resgatados com vida, mas Ana Flávia, que não sabia nadar, foi levada pela correnteza.
Nenhum dos passageiros utilizava colete salva-vidas, e o barco estava superlotado, de acordo com as informações que foram divulgadas e que chamaram atenção devido a triste tragédia que aconteceu e que tirou a vida da querida empresária.
A tragédia comoveu familiares e amigos. Em suas redes sociais, Ramon prestou homenagens emocionadas à esposa, compartilhando momentos ao lado dela e expressando seu amor e saudade.
“[Ela era] muito amorosa, sempre lutava por toda família. Amava os animais, inclusive temos alguns animais resgatados em casa. Ótima esposa, amava cuidar e trabalhar com crianças”, relatou o marido dela, ao falar sobre o assunto e trazer mais detalhes sobre o ocorrido.
O corpo de Ana Flávia foi velado e sepultado em Inhumas no domingo, dia 20 de abril. No momento, os seus familiares se encontram profundamente arrasados com a triste partida que abalou a todos e que está gerando uma grande tristeza na família.