TV & Famosos

Com quase 40 anos, por onde anda Felipe Dylon ícone dos anos 2000

O cantor Felipe Dylon se tornou um icônico dos adolescentes nos anos 2000, fez muito sucesso com suas músicas e melodias. O auge do seu estrelato foi com o seu segundo disco, “Amor de Verão”, que através dele, o carioca ganhou um certificado de platina por conquistar 170 mil cópias vendidas.
Felipe fez tanto sucesso na época, que além das capas de revistas, participação em programas de televisão o cantor também entrou para o mundo da atuação. E contracenou em à “A Diarista” e no filme “A Guerra dos Rocha”.

Por onde anda Felipe Dylon
O auge do artista, infelizmente, não durou muito. E hoje, aos 37 anos, vive trabalhando com arte, porem de forma independente e mantém uma carreira longe dos holofotes. Em seu perfil pessoal no Instagram, ele compartilha um pouco de sua rotina, seus trabalhos e sua paixão pelo surf, porém é muito reservado com sua vida pessoal.]

Esse ano, Felipe foi homenageado por Serginho Groisman, no programa Altas Horas, da Globo, junto com outras estrelas da época, como Latino, Luka, MC Leozinho e Tico Santa Cruz. Confira!