Notícias

Chega triste notícia sobre mãe de Priscila Belfort, desaparecida há mais de 20 anos

Chegou uma triste notícia sobre a mãe de Priscila Belfort, jovem que está desaparecida há mais de vinte anos. Mais detalhes foram expostos.

Nesta última quarta-feira, dia 25 de setembro, Jovita Belfort, a mãe de Priscila Belfort, revelou ter adoecido ao revisitar fotos e vídeos casieros de sua filha.

A situação aconteceu por conta do documentário ‘Volta Priscila’, que foi lançaçdo nesta última quarta-feira, na plataforma de streaming Disney+. “A morte faz parte da vida, mas o desaparecimento não”, lamentou, diante da situação.

Jovita se envolveu de forma intensa no projeto ao longo dos quatro anos que foram necessários para a realização do documentário, seno que dois foram dedicados a pesquisa e coleta de material.

Vitor Belfort, irmão de Priscila, e sua esposa, Joana Prado, também participou da produção. Jovita compartilhou a dor profunda que sentiu ao revisitar o material da filha desaparecida há 20 anos, e com isso, uma triste notícia foi anunciada.

“Eu fiquei mais doente nesse período”, disse a mãe da jovem que segue desaparecida em um caso que ainda não tem solução. Ela ressaltou que a dor da perda de um filho nunca cicatriza.

A família Belfort cedeu fotos e vídeos inéditos de Priscila para o documentário, com o objetivo de reabrir e reinvestigar o caso. Embora doloroso, Jovita considerou o esforço válido, pois para ela, várias pessoas poderão conhecer a verdadeira Priscila, sua filha.

Com direção de Eduardo Rajabally, “Volta Priscila” tem quatro episódios de cerca de 40 minutos e está disponível no Disney+, com acesso para os assinantes da plataforma de streaming estadunidense.