Carolina Ferraz coloca o Brasil para chorar com notícia triste na Record: ‘as mortes…’
Apresentadora do Domingo Espetacular deu notícia ao vivo neste domingo (25).

A apresentadora Carolina Ferraz levou uma triste notícia ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (25). Ao lado de Eduardo Ribeiro, ela repercutiu um caso ocorrido no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga um caso grave envolvendo a morte de pacientes internados em uma UTI de um hospital particular em Taguatinga.
Três técnicos de enfermagem foram presos, suspeitos de aplicar substâncias letais em pacientes, provocando mortes de forma intencional, segundo as investigações. “A investigação policial revelou que as mortes foram causadas por injeções de medicamentos letais e até de desinfetantes das vítimas”, disse Carolina Ferraz.
Vítimas foram identificadas
As vítimas identificadas são Miranilde Pereira da Silva, de 75 anos, João Clemente Pereira, de 63, e Marcos Raymundo Fernandes, de 33. De acordo com a polícia, os três apresentaram piora súbita no quadro clínico logo após receberem aplicações feitas por um dos técnicos, Marcos Vinícius Silva, de 24 anos.
Imagens de câmeras internas do hospital mostraram o suspeito falsificando receitas, retirando medicamentos da farmácia da UTI e escondendo seringas antes de aplicar as substâncias. Perícias confirmaram a presença de produtos tóxicos no sangue das vítimas, incluindo desinfetante hospitalar.
Suspeitos foram demitidos
O delegado responsável pelo caso classificou o crime como extremamente grave. “O que mais chama atenção é a covardia”, disse Maurício Iacozilli. Segundo a investigação, Marcos contou com o apoio de duas colegas, Amanda Rodrigues de Sousa e Marcela Camilly Alves da Silva, que também foram presas.
Os três foram demitidos e responderão por homicídio qualificado, crime cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão. A polícia ainda apura se outros óbitos ocorridos em hospitais onde os suspeitos atuaram podem estar relacionados ao mesmo esquema criminoso.





