Bomba em Família é tudo: Netuno finalmente fica sabendo do passado de Ramón
Pai de Tom é criminoso em Família é Tudo e encomendou óbito na novela das sete da Globo.
Em Família é Tudo, Ramón (Jayme Periard) se revelará como um dos vilões mais perigosos da trama. Brenda (Alexandra Richter) abrirá o jogo e contar a verdade para Léo/Netuno (Paulo Lessa) sobre o homicídio de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e a tentativa de tirar a vida de Vênus (Nathalia Dill).
Na novela das nove da Globo, cenas inéditas mostrarão um flashback que revelará a implicação de Ramón no crime. Ao descobrir o caso de Brenda com Pedro, Ramón ameaçou de morte o amante da esposa.
Situação agravada em Família é Tudo
De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, a situação se agravou quando Pedro e Brenda planejaram um futuro juntos, levando a ruiva a solicitar o divórcio. Pedro morreu no suposto acidente com o bondinho, que Brenda confessa a Netuno ter sido, na verdade, um fato premeditado de Ramón.
O passado violento do idoso será mostrado em cenas na qual ele agride a esposa e ameaça Pedro. No presente, a mulher se desculpará com Netuno pelo abandono e pelos erros que fez.
Conflito intensificado na novela das nove da Globo
A ruiva confirmará que, além de ter ordenado a morte de Vênus, Ramón foi o responsável por esquematizar a sabotagem do bondinho para se ver livre de Pedro. Netuno, então, pedirá que eles entreguem Ramón para a polícia e revelem a veracidade para Vênus, porém, Brenda falará que isso também os botaria em perigo.
A trama promete intensificar os conflitos e revelar segredos obscuros, mantendo o público atento aos desdobramentos das revelações de Brenda e as consequências que isso trará para todos os personagens envolvidos.