Notícias

Atores são encontrados mortos dentro de casa e o principal suspeito do crime é o filho do casal

Os dois atores foram encontrados sem vida dentro de casa e o principal suspeito de ter cometido o crime é o filho

Em uma tragédia que abalou Hollywood, o renomado cineasta Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos, neste último domingo, dia 14 de dezembro. O casal foi localizado em sua mansão no oeste de Los Angeles, Califórnia, com sinais de violência brutal. As fontes são do portal TMZ e do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Os corpos apresentavam ferimentos que aparentam ser de facadas. Bombeiros foram acionados para um atendimento médico durante a tarde, mas encontraram as vítimas já sem vida.

Com a notícia do crime, as suspeitas recaem sobre um drama familiar. Fontes ligadas à investigação apontam Nick Reiner, de 32 anos, filho do casal, como o principal suspeito.

Nick possui um histórico de luta contra a dependência química, tema que inclusive inspirou o filme “Being Charlie” (2015), coescrito por ele e dirigido pelo pai.

Diante da perda, o legado monumental de Rob Reiner é exaltado. Ele foi o responsável por moldar o cinema americano com clássicos de diversos gêneros. Alguns deles que podem ser citados são a comédia romântica “Harry e Sally: Feitos um Para o Outro”, o drama de tribunal “Questão de Honra” e os filmes baseados em obras de Stephen King, “Conta Comigo” e “Louca Obsessão”.

Rob e Michelle eram casados desde 1989. O cineasta deixa quatro filhos: a atriz Tracy Reiner, Romy Reiner, Jake Reiner e o suspeito, Nick Reiner.

No momento, a Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD conduz o inquérito. A indústria do entretenimento está em choque com o desfecho violento da vida de um diretor que, em mais de 60 anos de carreira, nunca parou de trabalhar, estando ativo até o ocorrido.