TV & Famosos

Assessoria de Alexandre Pires se manifesta após SBT cancelar especial de Zezé: ‘o artista não vai…’

Alexandre Pires foi um dos artistas que participou do especial que iria ao ar no SBT.

 O SBT decidiu cancelar a exibição do especial de Natal gravado por Zezé Di Camargo após o próprio cantor solicitar a suspensão da atração. A decisão veio depois da repercussão negativa das críticas feitas pelo sertanejo à presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes no evento de lançamento do SBT News, realizado na semana anterior.

A atração, intitulada Natal é Amor com Zezé Di Camargo, já estava totalmente gravada e contava com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes. O especial estava programado para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), às 23h, mas acabou retirado da grade após avaliações internas da emissora.

Posicionamento da assessoria de Alexandre Pires

Em nota divulgada na noite de segunda-feira (15), o SBT confirmou a decisão e informou que outra atração ocupará o horário originalmente reservado ao especial natalino. “A assessoria de comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor com Zezé Di Camargo’”, afirmou a emissora.

A equipe de Alexandre Pires acabou com as especulações e informou: “o artista não vai se pronunciar”. Já a assessoria de Paula Fernandes não se manifestou até a publicação desta reportagem, mantendo silêncio diante da repercussão do cancelamento.

Crise entre Zezé Di Camargo e SBT

A crise teve início na madrugada de segunda-feira (15), quando Zezé publicou um vídeo nas redes sociais criticando duramente a presença de autoridades políticas no lançamento do novo telejornal do SBT. Irritado, o cantor acusou as filhas de Silvio Santos de mudarem o posicionamento histórico da emissora e decidiu pedir publicamente o cancelamento do próprio especial de Natal.