Após partida de Preta Gil, ex-marido da cantora toma atitude drástica
O ex-marido da cantora tomou uma atitude drástica após a partida de Preta Gil.

Após ter sido confirmado o falecimento da cantora Preta Gil, neste último domingo, dia 20 de julho, aos 50 anos de idade, o seu ex-marido, Rodrigo Godoy, se tornou o principal alvo da fúria dos fãs, que o culpam pela dor que a artista sentiu.
Nas redes sociais do próprio Rodrigo, fãs da cantora invadiram o perfil logo após a notícia da morte dela. Comentários como “Satisfeito seu monstro?” e “Tá feliz?” foram deixados em suas publicações, forçando-o a desativar os comentários.
Com a notícia de sua partida, os fãs relembraram a traição de Rodrigo, que se envolveu com a stylist da cantora enquanto ela estava em pleno tratamento contra o câncer.
Em um relato, Preta chegou a contar que, enquanto estava na UTI, o então marido se mostrou contrariado por ela não querer que ele fosse a um show, dizendo que “não ia ficar ali” com ela.
Na semana anterior à morte da famosa,, Rodrigo Godoy chegou a responder a algumas críticas que já vinha recebendo. Ele chamou os internautas de “bitolados pela internet” que “não sabem de nada do que acontece na vida real”.
Em sua defesa, ele afirmou que estava muito bem, em paz e que sempre dormia tranquilamente, sem se preocupar com os ataques dirigidos a sua pessoa na internet.
Desde 2015, Preta Gil e Rodrigo Godoy eram casados. O relacionamento chegou ao fim em 2023, de forma polêmica, justamente no período mais frágil da saúde da cantora, que lutava contra um câncer no intestino e precisava de apoio e cuidado.
No momento, os fãs de Preta Gil não demonstram perdão pelo que consideram um abandono no momento em que ela mais precisava. Com os comentários em seu perfil desativados, Rodrigo Godoy agora enfrenta o luto e o julgamento do público em silêncio.