Notícias

Após morte ser confirmada, filho de Bernardinho se manifesta e recebe apoio de famosos: ‘hoje nos despedimos’

Bruninho se manifestou nas redes sociais depois da confirmação da morte.

Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei, está vivendo um momento de luto com a morte de sua avó, Maria Ângela, mãe do técnico Bernardinho. Ela faleceu aos 90 anos, na noite desta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o jogador compartilhou registros da convivência com a avó e se emocionou ao prestar homenagem. “Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos”, escreveu.

Bruninho falou sobre os momentos com a avó e recebeu apoio

Em sua mensagem, Bruninho destacou a importância dos momentos vividos ao lado de Maria Ângela, lembrando viagens, festas de fim de ano e reuniões familiares. Ele descreveu a avó como uma pessoa que transmitia amor e sabedoria.

A publicação recebeu inúmeras mensagens de apoio de amigos, fãs e colegas de profissão. Nomes conhecidos, como Carol Peixinho e Thiaguinho, se manifestaram desejando força ao atleta e à família neste momento delicado.

Bernardinho não comparecerá ao velório

Maria Ângela foi lembrada como figura marcante na trajetória de Bernardinho e de Bruninho, sendo apontada como um exemplo de dedicação e carinho. Bernardinho está em Manilla, nas Filipinas, e chorou bastante com a notícia da morte da mãe. A seleção brasileira de vôlei masculino foi eliminada do Mundial na primeira fase, mas mesmo assim o treinador não conseguirá chegar a tempo para se despedir. “Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe”, escreveu Bernardinho.