Após absolvição da acusação de estupro, esposa de Daniel Alves anuncia gravidez e exibe exames: ‘Última esperança’
O ex-jogador de futebol foi inocentado pela Justiça espanhola na semana passada

O nome do jogador de futebol Daniel Alves volta a ser motivo de notícia dentro e fora do Brasil. A família do famoso segue em clima de comemoração desde sua absolvição da acusação de estupro, agora comemoram a chegada de mais um herdeiro.
Joana Sanz, esposa de Daniel, anunciou nesta segunda (31) que a família irá aumentar. Com um vídeo exibindo a preparação e o teste positivo, a modelo também mostrou a ultrassonografia em que ouve emocionada o coração do primeiro filho.
Com uma legenda marcada de fortes emoções, Joana confessa que após a perda da sua mãe, há dois anos, se sentia envolvida por um sentimento de solidão que só foi preenchido após ouvir pela primeira vez o coração do bebê.
Ainda na legenda ela revela que já teve outras tentativas de engravidar que antes não deram certo e que viveu isso ao longo de muita pressão e comparações de ver ao seu redor que outras mulheres conseguiam engravidar.
Apesar de muito desejo, também não escondeu seus sentimentos apreensivos com relação a maternidade. A vinda do bebê aconteceu com seu último embrião que havia congelado para realização da fertilização in vitro.
“Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida. Aqui está ela, saudável e crescendo. E eu sei que foi minha mãe que me enviou para que eu nunca mais me sinta sozinha, para que eu faça a vida ganhar“, escreveu Joana.
Daniel será pai pela terceira vez. Fruto de seu antigo relacionamento com Dinorah Santana, o ex-casal é pai de Victoria e Daniel. Em 2022, o atleta foi acusado de estupro por uma mulher e em seu aniversário de 40 anos já na cadeia recebeu a visita dos filhos.