Allan quebra o silêncio após notícia sobre o fim do relacionamento com Flordelis

Os dois estiveram juntos pelos últimos quatro anos.

Nesta quinta-feira (18/01), repercutiu a informação sobre o fim do relacionamento entre Flordelis e Allan Soares. A informação foi dada pelo colunista Ulisses Campbell, de O Globo.

Campbell acompanha casos “True Crime” e revelou que a decisão teria partido da própria ex-deputada. Flordelis esta na penitenciária de Bangu, onde Allan esteve na quarta-feira, e a decisão teria sido tomada.

Ainda segundo o colunista, a ex-deputada, presa pelo homicídio do ex-marido, teria algumas motivações, em especial o afastamento da família, que não aprova o relacionamento.

Outro motivo, ainda segundo o colunista, seriam os advogados de defesa de Flordelis, que teriam o entendimento que a exposição excessiva do relacionamento teria influenciado na pena.

Além disso, alguns filhos da ex-deputada também teriam o entendimento de que Allan estaria se aproveitando da exposição. Vale ressaltar, por outro lado, que nenhuma das informações foi confirmada.

Allan não comentou abertamente as informações, mas usou as redes sociais. O produtor afirmou que não se manifestaria para comentar “mentiras”, mas não esclareceu quais seriam as mentiras.

Allan e Flordelis vinham mantendo o relacionamento há cerca de quatro anos. O produtor fazia bastante publicações ao lado da ex-deputada e os dois chegaram a falar sobre casamento.

Nas redes sociais, inclusive, muitos internautas questionaram Allan sobre a notícia do término. O produtor fez várias publicações nas redes, mas apenas comentou a notícia de forma enigmática, sem responder detalhadamente os questionamentos, ou sequer confirmar a informação sobre o término.


Publicado

em

por