Adolescente de 15 anos mata mãe e irmãos de ex-namorada em ataque a tiros
Garoto demostrou frieza em crime “covarde”, segundo a polícia.

Nos Estados Unidos, um crime brutal cometido por um adolescente de 15 anos tem gerado espanto e revolta. O garoto é acusado de matar a mãe e os irmãos caçulas da ex-namorada.
O crime aconteceu em Odessa, no Texas (Estados Unidos). A polícia local descreveu o caso como um “ato covarde de violência”. A vítima foi identificada como Jennifer Rodriguez, de 39 anos. O corpo da mulher foi encontrado junto aos corpos dos filhos mais novos, de 9 e 13 anos.
O crime aconteceu na última terça-feira (09/12) e a polícia rapidamente identificou e prendeu o suspeito. A família foi morta a tiros e a polícia revelou que inicialmente o garoto pretendia matar a ex-namorada no portão da escola.
No entanto, na saída da escola, ele mudou de ideia e decidiu segui-la até em casa. A garota, também de 15 anos, não ficou ferida e a polícia não sabe se a menina estava em casa no momento dos disparos.
“Ela está bem, não ficou ferida… É claro que, depois de tudo o que aconteceu com a família dela, ela não está realmente bem. Mas fisicamente, não sofreu ferimentos”, esclareceu o chefe da polícia local, Mike Gerke.
Ainda segundo a polícia, logo depois do crime, o adolescente tentou fugir. No entanto, foi preso cerca de 40 minutos depois. A polícia não divulgou o nome do adolescente, mas ele vai responder criminalmente por triplo homicídio.
A polícia confirmou que uma pistola foi apreendida em posse do adolescente, no momento da prisão. Pelas redes sociais, o pai das crianças desabafou após a notícia da morte dos filhos e da esposa.
“Hoje, um garoto tirou a vida do meu filho de 9 anos, da minha filha de 13 e de sua mãe, que foi minha esposa. Ninguém está preparado para algo assim porque nunca esperamos que uma tragédia dessas aconteça conosco”, escreveu.





