Acidente de helicóptero com 22 pessoas não deixa sobreviventes; 17 corpos já foram encontrados
Autoridades devem recomeçar as buscas em algumas horas.
As autoridades conseguiram encontrar os destroços de um helicóptero que havia desaparecido no último sábado (31/08). A aeronave estava viajando com 22 pessoas e não há sinais de sobreviventes.
A aeronave, que era modelo Mi-8T, ficou completamente destruída após o acidente, como mostram as imagens que estão sendo compartilhadas na mídia nas últimas horas. O helicóptero foi achado neste domingo (01/09).
As primeiras informações foram confirmadas pelo Ministério de Emergências da Rússia. A aeronave havia desaparecido no Extremo Oriente russo. Das vítimas da tragédia, 3 eram tripulantes e 19 passageiros.
Por enquanto, não há informações sobre as identidades das vítimas do acidente. Até o momento, a cuasa da tragédia ainda não foi confirmada pelas autoridades russas. Conforme a mídia estatal, o piloto enfrentada difíceis condições climáticas.
Vladimir Solodov, o governador de Kamchatka Krai, declarou que o herlicóptero sumiu nas proximidades de um vulcão situado na penísula de Kamchatka. A aeronave havia partido um uma região perto do vulcão Vachkazhets e tinha como destino a vila de Nikolaevka..
Segundo a TASS, uma agência russa de notícias, o helicóptero caiu após enfrentar más condições climáticas. O portal declarou que havia sido observada baixa visibilidades, neblina e garoa quando houve o acidente.
Buscas pelo restante das vítimas devem recomeçar em algumas horas
As buscas pelo restante das vítimas do acidente foram pausadas neste domingo. Os responsáveis pela operação devem retomar a procura em algumas horas. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.