‘A Praça é Nossa’ Vai acabar? Programa sofre impacto após morte de Silvio Santos com tomada de decisão de Carlos Alberto de Nóbrega, segundo colunista
O famoso segue muito abalado pela morte do amigo e patrão que o fez tomar decisão, segundo colunista.
Segundo informações do Flávio Rico, do R7, o programa não decretou fim, apenas um adiamento nas gravações. Isso porque Carlos Alberto de Nóbrega estaria muito abalado com o falecimento de Silvio Santos no último sábado 17.
O apresentador teria optado por não gravar o programa nesta quarta-feira junto de toda equipe do programa que também estão sob o efeito do luto. O portal Notícias da TV afirma que o SBT confirmou e acatou o pedido de Carlos Alberto.
Ainda segundo as informações, o programa fará uma reprise de uma das participações de Silvio Santos ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em seu programa no banquinho mais conhecido da TV brasileira.
Carlos Alberto antes mesmo da morte de Silvio Santos havia feito algumas declarações sobre o amigo e patrão relembrando momentos marcantes que viveu ao lado do dono do SBT ao longo de mais de 50 anos de amizade.
Apesar de muito tempo juntos de convivência, os dois já tiveram um período da amizade estremecida. Ao Fantástico, Carlos Alberto afirmou ter ficado onze anos sem se falar com Silvio após desentendimento dos dois por mágoas trocadas.
Ainda na entrevista, Carlos Alberto estava muito abalado, chorou algumas vezes e precisou se recompor em alguns momentos. Os dois estavam sem se ver há alguns anos por escolha de Silvio. Em outra entrevista ele contou que chegou a procurar por Silvio mas que não conseguiu ter contato e reaproximação.