Notícias

Ex-goleiro afirma faturar R$100 mil com conteúdo adulto: ‘rotina era mais rígida’

Lesões afastaram o sonho de ser jogador.

A produção de conteúdo adulto é frequentemente associada ao público feminino, mas se engana quem pensa que apenas as mulheres encontraram nesse universo uma forma de aumentar a renda no fim do mês.

Um bom exemplo disso é a história de Clodomir Neto, que começou a vida profissional como jogador de futebol, mas viu no mundo adulto uma forma de mudar de vida.

Neto começou a carreira como jogador de futebol e chegou a estrear como goleiro profissional. Sua trajetória, no entanto, acabou sendo frustrada por duas lesões bastante sérias, que encerraram seu sonho de se destacar no esporte.

Com apenas 23 anos de idade atualmente, Neto começou sua trajetória ainda cedo. Natural do Maranhão, ele deixou sua terra natal com apenas 8 anos, para se dedicar ao sonho do futebol.

“Fui para Goiânia, onde fiquei 3 anos, depois me mudei para Curitiba. Joguei em alguns times do Brasil: Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Vila Nova, Santos e Mirassol”, contou.

Em 2018, o rapaz teve sua primeira experiência internacional e atuou pelo Anderlecht, da Bélgica, por seis meses. O negócio não se concretizou e ele voltou ao Brasil. No retorno, sofreu as lesões que o tiraram do futebol.

Depois disso, por sugestão de amigos, segundo Neto, veio a ideia de começar um perfil de conteúdo adulto. Segundo ele, os rendimentos chegam a R$100 mil por mês, o que mudou sua vida.

Apesar da mudança radical, o rapaz garante que a adesão ao mundo adulto foi a “melhor” decisão que já tomou. Além disso, ao Banda B, Neto também falou sobre a mudança na rotina que a nova profissão acabou proporcionando.

“A rotina era mais rígida, obviamente, porque eu trabalhava para os clubes, na Privacy eu trabalho para mim. Criei uma rotina que me deixa bem tranquilo, é bem melhor do que a de jogador, isso eu garanto”, afirmou.