Vítimas de acidente em enxurrada na SE-438 eram todas da mesma família e estavam indo para hospital liberar corpo de parente falecido
Na região da SE-438, em Capela, uma triste tragédia foi causada por conta de uma forte enxurrada que atingiu o interior do Sergipe e que resultou em vítimas de uma mesma família.
No caso, a morte de duas mulheres foram confirmadas e um homem segue desaparecido. O acidente aconteceu no período da madrugada deste domingo, dia 12 de janeiro, enquanto os familiares se dirigiam a Aracaju para liberar o corpo de um parente falecido em uma unidade de saúde.
Duas vítimas foram identificados como um casal, sendo Adriana Vieira e Bruno Andrade. Eles eram tios de Flávia Silva, que também foi vítima da tragédia. Os corpos das duas mulheres foram encontrados por autoridades no começo da tarde, dentro do veículo da família.
Andrade continua desaparecido, e com isso, as buscas por ele continuam. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o bom andamento do caso.
Video (clique aqui)
Mais detalhes sobre outros envolvidos foram expostos, sendo dito que outro motorista, cujo carro também foi arrastado pela enxurrada, conseguiu sobreviver ao se agarrar a uma árvore e esperar o nível da água ficar mais baixo.
Condições climáticas e impacto
Nas últimas 24 horas, a região registrou um volume de chuva de 121,4 mm, segundo a Defesa Civil de Capela. O excesso de água provocou o transbordamento de áreas próximas à rodovia, criando uma situação de extremo risco.
A Prefeitura de Capela decretou três dias de luto oficial pelas mortes. O governo estadual lamentou a tragédia e informou que um comitê de crise foi instaurado. Após o término das operações de resgate, a recuperação da via será iniciada.
Ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas, mas a comunidade local está em luto pela perda de vidas em meio a triste situação.