Irmãos que morreram enquanto mexiam em telhado em MG foram identificados
Os irmãos foram identificados e muitos lamentam a partida dos dois. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção do público.
Nesta última quinta-feira, dia 21 de novembro, dois irmãos perderam suas vidas ao sofrerem uma descarga elétrica enquanto estavam trabalhando no telhado da casa em que residiam, na região de Capela Nova, Zona da Mata de Minas Gerais.
Os irmãos foram identificados pelos nomes de Alex Assis Cunha, de 28 anos de idade, e Carlos Assis Cunha, de 30 anos de idade, e infelizmente, eles encostaram de forma acidental em um fio de alta tensão enquanto estavam realizando um serviço.
Diante disso, a descarga foi fatal e fez com que ambos caíssem de uma altura de cerca de cinco metros, com isso, eles não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto ainda estavam no local.
Equipes de resgate foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram que os irmãos já estavam sem vida. A perícia técnica realizou uma análise das circunstâncias do acidente e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os procedimentos cabíveis.
O caso segue sendo investigado para apurar todos os detalhes sobre o ocorrido. No momento, diversas pessoas estão lamentando a partida dos dois e desejando que a família encontre paz diante da difícil perda de dois membros ao mesmo tempo.
Mensagens de condolências estão sendo enviada aos seus familiares, amigos e colegas que certamente sentirão falta dos dois irmãos que trabalhavam em uma obra no momento do trágico acidente que acabou se tornando uma grande fatalidade para todos os envolvidos.