Surfista e influenciadora querida morre ao ser atacada por peixe durante treino: “Seu sorriso não será esquecido”
Nas redes sociais, ela contava com mais de 20 mil seguidores.
Os admiradores de uma querida sufista italiana receberam com grande pesar a notícia de sua morte nesta semana. Trata-se de Giulia Manfrini, que foi a óbito após ser vítima de um ataque de peixe.
Além de surfar, Giulia, que tinha 36 anos de idade, também era influenciadora digital. Em seu perfil oficial do Instagram, ela já contava com mais de 20 mil seguidores.
Na rede social, Giulia costumava compartilhar os os seguidores momentos de suas viagens e imagens relacionadas ao surf. No perfil, a surfista recebia bastante mensagens positivas de quem a acompanhava.
Influenciadora e surfista morre após ser atacada por peixe
De acordo com as informações divulgadas, Giulia Manfrini faleceu após ser atacada por um peixe-espada enquanto treinava nas Ilhas Mentawai, no Oceano Pacífico. O trágico episódio teria acontecido na última sexta-feira (18).
Após ser atingida pelo animal, Giulia chegou a pedir ajuda acentando para pessoas que estavam próximas a ela. A sufista conseguiu ser retirada da água por dois homens e em seguida foi encaminhada para uma inidade de saúde. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, a influenciadora acabou não resistindo e faleceu no hospital
Giulia saiu da Itália há alguns anos e criou uma agência de viagens. Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas que acompanhavam as postagens da surfista deixam as últimas homenagens e mensagens de condolências à família nesse momento de dor. “Seu sorriso não será esquecido”, escreveu um seguidor,