Em vídeo direto do hospital, Marçal se pronuncia após ser agredido por Datena: ‘Jamais’
Agressão ocorreu durante um debate da TV Cultura.
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, segue internado após ser agredido por José Luiz Datena. Os dois tiveram um forte desentendimento na noite do último domingo (15) após o funcionário da Band se irritar com falas do rival.
Nesta segunda-feira (16), Marçal gravou um vídeo direto do hospital e aproveitou para alfinetar Datena após o episódio. “Eu jamais agrediria um idoso. Eu tenho controle emocional”, declarou o coach na gravação, acrescentando que era preciso aguentar situações como esta.
Após a agressão, Marçal, que tem se tornado um dos nomes mais comentados da política de São Paulo neste ano, foi levado para o Hospital Sírio-libanês. A assessoria do candidato declarou que ele sofreu fratura na costela devido ao episódio com Datena.
O que provocou a agressão por parte de Datena a Pablo Marçal?
Datena e Marçal participaram de um debate que foi exibido pela TV Cultura no domingo. Em certo momento, o coach alfinetou o rival insinuando que ele deveria desistir da “palhaçada” se ser candidato.
Em outro momento, Marçal mencionou a acusação de assédio sexual contra Datena. O adversário então alegou que a denúncia havia sido arquivada por falta de provas. A seguir, o funcionário da Band ficou ainda mais irritado quando o colega de debate o chamou de “arregão”.
Descontrolado, Datena pegou uma cadeira e bateu com ela em Marçal. A segurança precisou ser acionada às pressas para conter os dois candidatos.