Notícias

Quem era o jovem, sobrinho do prefeito de cidade do MS, que perdeu a vida de maneira precoce

O caso está sob investigação da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

Um trágico acidente que teve como cenário a rodovia BR-163, e que aconteceu na tarde da última sexta-feira (6), teve um desfecho sombrio culminando com a morte de Felipe Alves da Roz, de 24 anos.

O jovem, que era sobrinho do prefeito do município de Batayporã, Germino Roz, dirigia seu veículo quando colidiu na traseira de outro carro, no quilômetro 193, entre as cidades de Caarapó e Juti, ambas localizadas no interior do estado do Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu por volta das 17h, e apesar de Felipe ter sido socorrido e levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos graves e veio a falecer.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ainda está sob investigação. Inicialmente, a Polícia Civil apurou que Felipe estava a caminho de Itaquirai quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu o carro que seguia no mesmo sentido.

Após a colisão, o veículo de Felipe saiu da pista e se chocou contra uma árvore. No outro carro envolvido no acidente estavam três pessoas, que também precisaram de socorro. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

O corpo de Felipe será velado e sepultado em Batayporã, sua cidade natal. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Este trágico episódio traz à tona a importância de reforçar a segurança nas estradas e a necessidade de investigar possíveis fatores que contribuíram para o desfecho fatal.