Notícias

Essa foi a conduta que Deolane descumpriu e fez com que ela voltasse para a prisão em PE

Deolane Bezerra teve sua prisão decretada um dia após ter deixado o presídio. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

Apenas um dia após Deolane Bezerra ter sido liberada da penitenciária, ela teve sua prisão domiciliar revogada e foi novamente detida. A influencer, que havia sido transferida para prisão domiciliar em sua mansão em São Paulo, descumpriu condições da Justiça.

As condições eram que a influenciadora não podia se manifestar em suas redes sociais e nem falar com a imprensa. Contudo, ela não cumpriu essas ordens. Logo após deixar o presidiário feminino em que estava, ela ignorou essas restrições.

Assim que chegou no Fórum de Recife para assinar os papéis necessários antes de retornar para São Paulo, Deolane pegou um microfone e reclamou publicamente de sua detenção.

Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, declarou ela.

A decisão de revogar sua prisão domiciliar foi tomada pelas autoridades locais, o que resultou na nova prisão de Deolane. Ela está sendo investigada por envolvimento com lavagem de dinheiro.

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão havia estabelecido que Deolane deveria cumprir prisão domiciliar com uma série de condições, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, comparecimento a intimações e a restrição de contato com outros investigados.

A mãe de Deolane, que foi presa no mesmo dia, continua detida. A situação da influencer agora está sendo reavaliada, e ela foi retornada à Colônia Penal Feminina Bom Pastor.